Growatt, nove vezes prémio Top Brand Award para inversores PV pela EUPD Research


O fabricante chinês de inversores foi nove vezes galardoado com o TOP Brand Award para inversores PV pela empresa alemã de pesquisa de mercado EUPD Research. Atribuiu à empresa nove selos TOP Brand pelas suas realizações na Europa, Austrália, África do Sul, Médio Oriente e Norte de África, "em reconhecimento do seu excelente desempenho e posições de liderança em termos de fiabilidade, penetração no mercado, consciência e satisfação da marca", explicou Growatt numa declaração.


A empresa enviou mais de 2,6 milhões de inversores para mais de 100 países. Tem 20 escritórios e armazéns em todo o mundo. "Os nossos inversores de nova geração têm uma vasta gama de potência e podem ser utilizados para projetos residenciais, comerciais e de energia solar fotovoltaica à escala de utilização", diz Lisa Zhang, diretora de marketing da Growatt.


A Growatt construiu uma nova fábrica na cidade chinesa de Huizhou para aumentar a sua capacidade de produção. A nova instalação cobre uma área de 200.000 metros quadrados. "Podemos satisfazer a procura crescente dos mercados solares globais e assegurar que os clientes possam aceder a energia limpa e inteligente com os nossos produtos avançados e fiáveis", concluiu Zhang.


Pela sua inovação e fiabilidade a Growatt não podia deixar de fazer parte dos fornecedores de produtos da Donauer. Isto porque, na Donauer garantimos a qualidade dos nossos produtos e prometemos instaladores parceiros qualificados para manter a eficiência do sistema por muitos anos.


Para aceder à nossa página de inversores por favor aceder a:


Inversores Híbridos:

https://www.d-solarsystems.com/inversores-h%C3%ADbridos


Inversores Ligados À Rede

https://www.d-solarsystems.com/inversores-ligados-%C3%A0-rede


Inversores Sistemas Isolados

https://www.d-solarsystems.com/inversores-sistemas-isolados


Últimas notícias