Descarbonizar a economia nacional



Portugal criou apoios ao investimento direcionados a alcançar a descarbonização do setor industrial e empresarial, promovendo uma mudança de paradigma na utilização dos recursos. Os dois novos apoios são dirigidos à elaboração de roteiros de descarbonização da indústria e capacitação das empresas (10 M€), mas também à descarbonização da indústria (705M€).

Este investimento pretende sobretudo desenvolver uma indústria inovadora e competitiva, mas também descarbonizar a economia nacional, dando prioridade à eficiência energética, reforçando a aposta nas energias renováveis e reduzindo a dependência energética do País para garantir uma transição justa, democrática e coesa.

Ao participar nesta iniciativa e ao escolher a Donauer, estará a exigir um serviço de excelência que irá trabalhar para entregar a melhor solução no sentido de satisfazer as suas necessidades. A nossa prioridade é oferecer toda a nossa experiência desde o início ao pós-compra.


Para mais informações sobre a descarbonização da indústria e os apoios existentes aceda ao site da IAPMEI: https://www.iapmei.pt/PRODUTOS-E-SERVICOS/Incentivos-Financiamento/Sistemas-de-Incentivos/Plano-de-Recuperacao-e-Resiliencia/Descarbonizacao-da-Industria.aspx


Últimas notícias