As bombas de calor ar-água Aquarea da Panasonic receberam a certificação de componentes Passivhaus






A Panasonic é a primeira marca a obter esta certificação para as suas bombas de calor ar-água


As bombas de calor ar-água Aquarea da Panasonic receberam a certificação de componentes PassivhausA Panasonic anuncia que as suas bombas de calor Aquarea All-in-One Compact e Split, bem como a sua unidade de ventilação com recuperação de calor PAW-A2W-VENTA, foram certificadas como componentes Passivhaus pelo Passive House Institute (PHI). Desta forma, a Panasonic torna-se na primeira marca, a nível mundial, a dispor de certificação Passive House para as suas bombas de calor ar-água.


A Passivhaus é a única norma energética com reconhecimento mundial que se baseia no desempenho da construção, com o objetivo de reduzir a pegada ecológica de um edifício.


As bombas de calor ar-água e a unidade de ventilação da Panasonic foram certificadas graças às suas capacidades de alto desempenho, conforto excecional e baixos custos energéticos. A inovadora tecnologia Aquarea transforma a energia térmica do ar exterior em aquecimento para a habitação, reduzindo as emissões de CO2 e o impacto ambiental em comparação com as caldeiras e aquecedores elétricos convencionais.


Para mais informações, clique aqui.

Últimas notícias